Morador denuncia vizinha por ameaças e perturbação do sossego no Parque Alvorada
- Redação Info067
- 27 de abr.
- 1 min de leitura
Atualizado: 29 de abr.

Um morador de Dourados procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados neste domingo (27) para denunciar uma série de perturbações e ameaças praticadas por sua vizinha. De acordo com o relato, a mulher perturba o sossego e o descanso da família com atitudes agressivas e intimidadoras.
De acordo com o boletim de ocorrência, o denunciante afirma que a vizinha derruba telhas da residência utilizando um cabo de vassoura, joga ovos diariamente contra a casa e subtrai correspondências da caixa de correio.
Ele relata ainda que ela ameaça atear fogo na casa e tirar sua vida e a de sua esposa, utilizando arma de fogo ou faca. As ameaças, segundo ele, são feitas por meio de gestos simulando o disparo de uma arma.
O morador acrescenta que a vizinha distribui fezes e lixo pelo imóvel e que, mesmo após registrar vários boletins de ocorrência e ingressar com processos judiciais, a situação persiste. Ele diz também que já presenciou a mulher debochando de oficiais de justiça ao receber intimações, afirmando que possui influência e que a Justiça não a alcança.
O caso foi registrado na Depac como perturbação do trabalho ou do sossego alheio e ameaça.
Comments